Ao comprar conosco, você está aceitando nossa política de trabalho:
Todos os produtos do site são produzidos, separados e embalados após a compra efetuada no site. Trabalhamos com a definição de PRODUTOS PERSONALIZADOS. Ou seja, o produto é produzido especialmente para ser enviado para você.
Cuidamos de todos os detalhes: desde a produção até o envio. 
Ao receber o produto, você tem até 07 dias úteis após o recebimento para fazer uma reclamação sobre o pedido.
Possíveis defeitos:

  • Erro de texto que NÃO foi aprovado pelo cliente
  • Papel muito amassado ou rasgado.
  • Defeitos gerais de colagem e montagem
  • Produto com características diferentes da descrição do pedido

Não consideramos defeito:

  • Variação de cor do monitor para impressão;
  •  Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
  • Pequenas variações de tom na impressão.

Constitui defeito de entrega:

  • Produto quebrado. 

ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado será feita por conta da Casando com Mimos. Porém só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.
LISTA DE CONVIDADOS
A lista com os nomes dos convidados deverá ser enviada logo após a aprovação do layout do convite . Após enviada não será possível mais acrescentar ou retirar nomes. Enviamos algumas tags extras em branco no caso de você querer substiruir algum nome.
É de total responsabilidade do cliente o envio da lista de convidados. No caso do não envio da lista com os nomes, as tags seguirão em branco para escrita manual. 
No caso do envio, a lista deverá ter os nomes conforme deseja que esteja descrito, por exemplo: Aos amados pais Carlos e Luiza, Aos tios...
Todos os nomes serão escritos da forma que foi enviado para nós. Caso nos enviem algum nome com a grafia incorreta, não nos responsabilizamos.
IMPRESSÃO: 
As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes e pode variar também de tela para tela. O mesmo vale de um papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel, alguns absorvem mais tinta que outros, pela porcentagem de algodão que ele contém. Valendo também para diferença entre estampas na sublimação e no papel, pois é totalmente normal que haja alteração na tonalidade.
Para clientes que enviam a arte já pronta, é recomendado que envie a arte em alta resolução com qualidade para impressão, caso não esteja, não nos responsabilizamos pela qualidade da impressão, visto que a arte não criada por nós. 
Após o fechamento do pedido não será possível diminuir a quantidade de itens e nem substituir por outros itens. Por gentileza verificar bem antes a quantidade necessária.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, para convites 30 dias úteis. O prazo só é iniciado após a aprovação FINAL do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato conosco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade.
No caso de necessidade de aumento no número de produtos pode haver alteração na data de postagem prevista.
O prazo de produção não inclui o dos Correios ou de outra empresa
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias após a compra. Após esse prazo seu pedido não poderá ser cancelado, não haverá reembolso por se tratar de um produto personalizado e também devido as despesas com as compras dos materiais para produção e criação da arte. Caso seja solicitado o cancelamento em até 07 dias úteis e a arte tenha sido feita e enviada para aprovação, será descontado o valor de R$200 reais, referente a ela (não será enviada para uso de outras empresas). Para evitar transtornos, por gentileza só fazer o pedido quando tiver certeza que deseja o produto, pois nosso trabalho é  100% artesanal. 
Pedimos por gentileza que verifique o pedido ao ser entregue, e nos informe em até 7 dias úteis caso algo não esteja de acordo com o pedido.
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio, mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail  informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível.
ENTREGA
Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC ou Sedex . O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença. 
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios devido a greves e alta demanda. Caso os correios estejam em greve na data de envio buscaremos outros meios para enviar e o comprador fica responsável pelo pagamento da diferença ou poderá escolher aguardar o encerramento da greve.
Após a postagem seu pedido enviaremos o código de rastreio em até 2 dias úteis.